Pesquisa neste blog =D

12.3.09

Primeiro Post

Ja tentei fazer várias vezes um blog. Geralmente não dá certo: tento manter o compromisso de postar todo dia mas como não tenho nada de interessante pra escrever, acabo escrevendo qualquer coisa e como ninguém me lê, não tenho nenhum 'incentivo' pra continuar.
Apesar disso resolvi tentar mais uma vez. Estou pensando demais e queria compartilhar meu pensamento (principalmente agora q tenho muito tempo pra ler e acessar coisas aleatórias, pois meu irmão foi morar fora).
Pode dar o acaso de alguem se interessar e acabar curtindo. Ou não.
Tenho pensamentos bastante "polêmicos" pra um cristão, e por isso posso ser contextado se alguem acabar encontrando meus textos.
Enfim. Esse é soh um texto introdutório. Deve estar mal corrigido ortográficamente porque não sei as novas normas da escrita. O layout deve mudar, a frase de introdução também. Talvez o título e o endereço. Mas o novo endereço vai estar postado no meu orkut.

Não tenho respostas pra todos os problemas. Mas estou pensando nelas =D

Um comentário:

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: