Pesquisa neste blog =D

19.3.09

Úlcera

"Úlcera é o nome genérico dado a quaisquer lesões superficiais em tecido cutâneo ou mucoso. Uma afta é, por exemplo, uma úlcera na boca. A úlcera péptica ocorre no estômago ou no duodeno (mais freqüente). Pessoas que sofrem de estresse são mais susceptíveis a úlcera.

A úlcera é uma lesão do revestimento (mucosa) do esôfago, estômago ou duodeno, que é a porção inicial do intestino." (Wikipédia - colorido de la mesmo :P nao tente clicar nos aparentes links).

Esse negócio é coisa de gente estressada, e eu estou. Na verdade acredito q o motivo maior do meu estresse seja o nao fazer nada.

Putz ta me dando nos nervos a falta de professor dos colegios. Na UFRGS, das duas cadeiras q eu to fazendo uma nao tem professor. No Curso Técnico metade da semana nao tem aula por causa da falta de professores. Enquanto isso eu sou cobrado pela mãe pra criar um objetivo de vida, decidir oq fazer e me encaminhar na faculdade. Que que posso fazer se eu sou o gemeo mal :P aehueahuaheuaheuauehua o pior é q ela nao considera boa opçao trabalhar e nem estudar pra concurso... ela quer que eu estude pra passar no vestibular. Ae eu pergunto "mas pra que curso eu quero ir"? estupidez né.. fazer vestibular pra quê se eu nao sei pra que curso quero ir ¬¬

Pra conpensar o ócio fico nos bloguezitos que eu curto ae... hoje descobri um bom:

teletube.tv

nada mais pra declarar... flws

Um comentário:

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: