Pesquisa neste blog =D

30.3.09

Vadiagem

Ja pensou eu trabalhando?
Era com certeza mais uma prova incontestavel que Jesus ta voltando!
As aulas do curso tecnico tao muito paradas, nada pra fazer la ¬¬
Nao tem programa de aulas e por isso eu fico abrindo tudo qnto eh blog durante a aula... melhor doq nao fazer nada :P

To irritado com essa minha condicao dependente, vou arrumar um emprego e quem sabe assim acontece alguma coisa interessante pra eu postar aqui...

enqnto isso nao acontece eu vou postando videos 'arriviria' aqui (ja q eu tneho um monte de video pra postar aqui e nenhum assunto pra escrever xD):



nao tem som por questao contratuais da google... e eu nao encontrei nenhum video com som...
(o JEAN foi de proposito pra alguem ver q eu tenho dons artisticos tbm :P ou pelo menos 'concretistas' xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: