Pesquisa neste blog =D

20.4.09

Hoje eh dia de M... quer dizer... Tertulia

Nao conseguimos convencer minha mae a emprestar o notebook dela (ja falei sobre ele em outro post) pra termos um pc pra cada um ¬¬

Minha vingança agora eh falar mal dela aqui, dizer q ela eh muito egoista e abobada, que ela vai precisar de nós alguma hora e ficaremos felizes em dar a mesma resposta pra ela :P (eu sei q ela vai ler isso xD)

Meu irmao esta "trabalhando" e acho que um dos intuitos dele eh investir num pc novo. Isto quer dizer que num futuro proximo, imagino, nao teremos mais esse tipo de problema.

Hoje vamos passar a noite comendo bobagem, tomando coca-cola e jogando em rede...

O maior empecilho eh q o M está sem internet e como hoje agente vai pra la, estaremos desconectados ao resto do mundo (o que eh UM HORROR TREMENDO!).

É isso... ate tenho outros pensamentos de posts decentes, mas isso fica pra outra hora =D

Peace on you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: