Pesquisa neste blog =D

29.4.09

John Piper

Andei ocupado por um tempo. Com bobagens em geral e tbm com coisas serias como um possivel 'emprego' (nao sei se posso chamar assim) e com uma prova.
Nao sei se as coisas vao voltar ao normal ate porque a essa altura do campeonato as coisas na minha vida estao bastante anormais. Mas acho que vou arrumar tempo pra postar mais de novo.
Fiquei alguns dias sem postar, acho q uns 5 dias, mas como eu sei q nao tenho leitores assíduos, isso nao representa nenhum mal e nenhuma cobrança.

Quero compartilhar um vídeo que me foi de GRANDE proveito. Sinceramente ADORO (nao no sentido de idolatria, mas no sentido de "gostar muito") John Piper porque acredito que ele eh um dos poucos pregadores da nossa época que realmente se interessa em falar das verdades do cristianismo, das maravilhas de Jesus, do quão maravilhoso amor Ele dispensou para nós e de como Deus eh um Ser excentrico e criativo que usa situações super adversas pra mostrar como Ele é grande e poderoso e maravilhoso.



Não sei como vai ser, se ele vai discorrer todas as partes (são 10) ou se vai apresentar só essa primeira. Caso acabem assistindo só essa primeira, clique duas vzs no vídeo e veja a sessao de videos relacionados no youtube. Tem todas as outras 9 partes restantes ali. É uma pregação e deve durar mais ou menos uma hora ou uma hora e meia.

Tenho alguns assuntos em mente pra escrever, mas como nao escrevo rascunhos (não tenho o habito, posto oq tenho em mente), os pensamentos ainda estao desordenados. Acho isso saudável porque considero que assim dou espaço para a expontaneidade de Deus agir em mim ao escrever meus textos. Não que Ele nao possa agir com os rascunhos (que de fato age), mas por algum motivo sempre que escrevo rascunhos acabo nao usando eles pro texto que acabo sendo 'publicado' porque fui inspirado a escrever de maneira bem diferente.

Não havendo nada mais a declarar, eu, Jean Daniel Borges Gamboa, admin do blog, dou por encerrado o post e lavro o seguinte blog com minha assinatura [rrriiinnnkkk - som de eu assinando com caneta o monitor do computador :P].
UEHAHAEUHAEHU

soh pra estragar o post mesmo
peace on you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: