Pesquisa neste blog =D

24.4.09

LInguagem BRAsileira de Sinais

Estou aprendendo LIBRAS e teoricamente hoje deveria estar na casa de um amigo que está me ensinando (ou talvez no curso mesmo, se bem q esse eu ja estou sendo chamado de "turista" por conta da minha 'frequencia'). Mas por conta de algumas divergencias de agenda (completamente compreensiveis) eu estou em casa.

Apesar disso, estou lendo e aprendendo algumas coisas sobre LIBRAS na internet no maior estilo wikipédia.
Na verdade mesmo nao entrei na Wiki ainda, mas vou logo. Encontrei um site chamado "acessobrasil" que me foi de mui grande utilidade :P

ae está: [content suppressed]






...

UHEUAHEUAH nao nao, gracas a Deus o blogger nao eh como o orkut q barra os links com essa expressaozinha chata =D

o link verdadeiro é: http://www.acessobrasil.org.br/libras/

peace on you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: