Pesquisa neste blog =D

17.4.09

Oração

esse eh um post que um irmao postou numa comunidade do orkut q eu frequento:

"Urgente!!
Queridos manos e manas, hoje eu e Alessandra conversamos com uma senhora q Mari e o Artur ou Jean R. devem conhecer vcs já oraram por ela, o filho dela estava com turbeculose no estômago, ele melhorou mas no último exame uma enfermeira deixou um algodão dentro dele e deu infecção generalizada, a mãe do menino nos disse q esta sem forças destroçada por dentro, nós oramos por ela, o filho foi transferido para garibaldi pois o médico disse q se ele morresse aqui seria muito caro para ela e la é um hospital de familia, então ontém ele foi com uma ambulância o médico dela falou q ele ñ passaria da noite de ontém e passou , hoje se ele passar desta noite ela vai ter q voltar com ele para cá, só q o hospital de lá ñ vai traze-lo de ambulância agora ela terá q traze-lo de onibus ele esta com 32 quilos tem 18 anos e crê no senhor JESUS, peço a todos um desafio vamos orar por ele nesta noite para q o senhor restaure sua mãe Jaqueline e q o Espírito Santo a console, e q se cumpra a vontade do pai na vida dele seu nome é Marvyn Pereira da silva em nome de JESUS ,um abração a todos e me per doem os erros ded português, fui DEUS os abençoe!!!"

partindo das minhas proprias experiencias com esse tipo de situacao (que nao sao muitas, mas sao suficientes), a minha constatacao eh a seguinte:

"Deus eh um cara muito criativo e ironico
quando agente menos espera Ele faz um negocio que agente nunca ia esperar soh pra no fim das contas provar pra nós mesmos o tamanho dEle...

essa eh a minha constatação quando vejo situaçoes como essa.
garanto q depois dessa o guri vai ter o dobro de testemunho pra dar nos cultos e aumentar a fé dos irmaos que escutam..

enquanto ele nao sai do hospital, oremos =D

mas q ele vai sair, tenho quase certeza (a nao ser q Deus seja mais criativo ainda... oq eh bem possivel tbm :P)"

enquanto esse irmao nao se desfaz do mal dele, por favor, quem estiver lendo ore por ele tbm =D (eu sei q sao poucos leitores, mas nao custa pedir)...

flws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: