Pesquisa neste blog =D

13.4.09

Post n+1

Onde n eh o numeros de posts feitos hoje (isso porque hoje por algum motivo eu tava 'empolgado' e escrevi pra caramba xD).
Enfim, deixando a matematica de lado, ai vai uma 'meditacao' q li no blog do Adriano e da Janine, meus lideres espirituais (apesar de nao serem lideres hierarquicamente em relacao a igreja no exato instante, infelizmente).

Deixei de ser criança
Há muito tempo atrás,
Porém, dentro de mim há uma criança
Que o tempo não leva jamais.

Hoje eu percebi que há muito tempo eu tenho uma utopia, uma realidade diferente do que eu vejo à minha volta... Vejo um mundo de cooperação e harmonia, onde todos os filhos de Deus constroem o seu Reino, um Reino de paz e alegria e não uma fortaleza de muralhas entre os irmãos... vejo todos amando e perdoando ofensas e prejuízos, com os olhos em direção ao Eterno, vejo que não há lugar para o egoísmo e a glória pessoal, em detrimento do nosso próximo. Não posso mais calar quando vejo as articulações e boicotes aos projetos alheios, não aceito as manobras para desestabilizar companheiros, se em consequëncia estamos prejudicando a obra do Senhor. Tem uma música do John Lennon que diz: "Você talvez diga que sou um sonhador, mas eu não sou o único", e embora eu e ele tenhamos pensamentos muito diferentes em relação a muitos assuntos, nesse aspecto eu concordo com ele: Há muitos como eu!

Há cristãos sinceros que só desejam fazer algo para agradar ao Senhor, sem buscar reconhecimento... buscam engrandecer o Seu nome, sabendo que há pouco tempo para isso! Nossa vida é tão breve!

Portanto, quero ser como criança em relação às coisas de Deus.

Quero agradar ao meu Pai fazendo a minha parte, sem olhar para os lados.

Quero ter esperança no futuro e sonhar grandes realizações, e não acreditar em mensagens de desânimo!

Quero ser uma criança que confia plenamente em seu Pai, e se entrega totalmente a Ele!

Se você pensa como eu, ore para que uma grande mudança se faça em nossa vida, através do amor de Deus que está derramado em nossos corações!

(bem ctrl+C, ctrl+V... nao mudei nem o tamanho da fonte :P)

e agora um site de musicas pra download q eu gostei muito que me mandaram e eu resolvi compartilhar com um possivel leitor =D

http://maxxgospel.blogspot.com/

flws
e prometo q esse sera o ultimo post hoje =D

Um comentário:

  1. Jean,
    Não posso deixar de comentar, pq esse texto reflete o que penso, e é ótimo saber que alguém concorda... Pode ser que as coisas mudem, e o que é apenas uma "marola" de solidariedade e união se transforme em um "tsunâmi" de bençãos em nossa vida.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: