Pesquisa neste blog =D

14.4.09

UBE

Eu nao tenho la grandes numeros de visitas (e sinceramente nem me importo porque o blog nasceu com o objetivo de escrever sobre aquilo que eu gosto e penso, a saber: sobre Deus/Jesus/Bíblia/Teologia - apesar do meu ainda pequeno conhecimento em relação ao tamanho da área; e sobre lego/star wars/x-men/videos engracados no youtube/tirinhas engracadas na internet/qlqr nerdice em geral). Mas caso exista algum visitante assíduo do nosso blog (tipo melhor amigo(a) ou mãe), vai perceber que apareceu hoje um selinho do tipo "eu faço parte" no canto superior direito do blog.

A posição do selo vai mudar assim que eu ler direito umas dicas de formatação do blog e aprender a tirar ele dessa configuração 'default' do blogger que eu acho muito feia (sinceramente). Mas não é isso que vim dizer.

Quem nao se perdeu nos parenteses e mudanças de assunto até agora pode entender oq eu vou explicar: Aquele carimbinho ali eh da UBE, sigla para "União dos Blogueiros Evangélicos", entidade da qual eu sou o mais novo membro (creio eu, se ninguem se afiliou desde que eu entrei ate esse post ser concluido).

Descobri o grupo por um acaso muito grande que eu nao sei se posso chamar milagre, mas que provavelmente faz parte dos planos de Deus pra me encaminhar pra alguma coisa que eu nao sei ainda o que é (legal né... ainda bem que eu nao sou ansioso xD). Eu estava de manha na internet e nao tinha nada pra fazer. Resolvi olhar um blog que um amigo tinha me mandado ler ha uns dias atras e eu nao tive paciencia pra ler no dia. Como nao tinha o que fazer, era a hora certa pra ler aquilo.
Entrei no blog e vi o carimbinho ali. Cliquei em mais uns dois banners alem do da UBE, mas fechei logo. Li no blog da UBE um post que falava em 'triplicar' esse ano e abri mais um blog que dava varias dicas de como usar bem as ferramentas do blogger.
Pensei q nao serviria pra fazer parte disso porque nao escrevo grandes coisas, desvirtuo bastante os assuntos (como se pode ver no comeco desse post) e enfim, nao me considero grandes coisa (e acho que isso nao vai mudar depois do carimbinho... alias considero agora a frase do tio Ben: "um grande poder requer uma grande responsabilidade"). Mas estava lendo as dicas de blogagem e na dica 4 dizia "O medo de escrever é um defeito muito pior do que escrever errado.". Por isso resolvi mandar um email pro irmao João Cruzué, administrador da UBE.

Eu sinceramente nunca me imaginei membro de nenhum grupo de blogs, principalmente porque tenho um mes de blog e minhas outras tentativas de blogs sempre foram frustradas (me admira esse estar durando mais de mes... pelo jeito agora 'engrena' :P). Mas como o irmao falou que me aceitaria no grupo, fiquei feliz e tratei de logo fazer o cadastro.

Gostei da ideia porque acredito que possa aprender pra caramba no meio de outros irmaos blogueiros compromissados. Demorei um pouco pra entender o grupo que o irmao Cruzué me mandou fazer parte, mas como eu sou acostumado a aprender interfaces/engines novas (por causa dos jogos xD), me virei facil la e acabei lendo que o irmao eh da Assembléia de Deus. Por isso me senti "em casa".

Vamos ver o que vai dar. Deus é um Ser muito criativo mesmo, faz umas coisas que agente nem espera =D

enfim
se alguem tiver paciencia de ler ate o final...
peace on you =D

2 comentários:

  1. Seja bem vindo,a nossa uniaõ de blogueiro.Li o que voce escreveu e gostei da sua sinceridade,eu estou a pouco tempo nessa união e estou aprendendo muito.Deus e abençoe

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: