Pesquisa neste blog =D

20.5.09

CONTEXTUALIZACAO

Esse blog tem crescido bastante.
Comecei com uma ideia de 'externar' o que eu sentia/pensava/achava sobre qualquer assunto que quisesse, e acabei estabelecendo uma ferramenta de divulgação da igreja (além das idéias pessoais de cada um dos escritores).
Como o negócio cresceu, o blog ficou com uma cara mais 'bunita' (no comeco era bem simplesinho) e o conteudo ficou mais 'expressivo', comecei a experimentar ideias novas.

As ideias novas - a saber, divulgar locais/dias/horarios das reunioes da igreja; admitir outros escritores para 'surtir' mais o conteudo; afiliar-me a uma união de blogs cristãos; fazer uma conta no google analytics; etc - foram bem interessantes, mas nem todas tiveram o exito esperado.

A meta do blog - estipulada tiranamente por mim - é poder divulgar os eventos/atividades de cada congregação da igreja, criando um tipo de 'informativo' para quem quiser saber o que a igreja está fazendo. Esta é uma meta, mas o blog não se resume a isso. Além disso, ainda me serve de espaço para escrever aquilo que me vier a cabeca.

Infelizmente não estamos tão organizados quanto gostariamos e ainda haverão mudancas futuras na 'burocracia' desse blog.

Espero que alguém leia isso, porque escrever dá trabalho xD UHEUHAEUHAEUH

Peace on you =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: