Pesquisa neste blog =D

23.5.09

A lista esta completa

AVISO: ****está rolando o encontro de missões lá na Serrinha****.

Como ainda estamos começando com os anúncios, fica dificil avisar antes da hora. Mas devo botar esses avisos sempre nos meus posts quando souber.

Alem disso, estou a procura de gente que queira se comprometer em sempre postar os eventos de sua congregação aqui. Mande email para 'proibidaentrada@hotmail.com' =D
__________________________________________________________


Finalmente, depois de algum tempo perguntando, procurando, enxendo o saco de varias pessoas, conseguimos informações de todas as congregações (pelo menos pela lista de congregações que eu tinha pegado). Eu digo "conseguimos" (no plural) porque várias pessoas ajudaram e colaboraram na 'confecção' da lista.

Ontem, quando fui no médico tratar as amigdalas e problemas respiratórios em geral, encontrei uma irmã que era 'atendente' (nao sei exatamente o nome da função dela) do doutor que eu visitei. Eu conhecia ela porque ela tinha me adicionado no orkut, mas na vida real não sabia quem era. Conversei com ela e descobri que ela era da congregação da São Francisco, a única que faltava pra completar a lista =D

Ainda falta muito pra lista se tornar ideal (entende-se por ideal constar nela os endereços, horarios de todos os cultos, escalas para cooperação, telefone para contato e possiveis sites que as congregações tenham). Além disso a ideia posterior é criar uma agenda (ja disse isso em outros posts) com todos os eventos que estejam rolando na igerja =D)

Entao por favor, tu, leitor amigo que passou no meu blog e é da igreja Assembléia de Deus de Guaíba, da congregação que for, ajude a compor esse blog com suas informações. Prometo agradecer no fim dos posts colocando o nome de voces :P

Paz tejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: