Pesquisa neste blog =D

10.5.09

Mudanca de Endereco

Uma das maravilhas de nao se ter leitores assíduos é que posso mudar de endereco como me der na telha, digamos...

Eu nao considero essa uma atitude muito inteligente porque se alguem por acaso deseja acompanhar meu blog, vai ficar perdido... mas como suspeito q esse nao seja o caso, mudei de novo. Dessa vez pra ficar aqui.

Esse endereco me parece mais 'neutro'. Com esse nome nao fico 'trancado' em assunto X ou assunto Y, posso postar oq me inspirar :P

No fundo no fundo mesmo eu queria o endereço como o nome do blog: "entradaproibida.blogspot.com", mas um cidadao em 2001 inventou criar um blog pra fazer um unico post entre aspas, italico, pra dizer que eh santo ¬¬
Como não posso tirar o endereço dele por 'desuso' e como nao ha emails possiveis para 'contactar' o meliante, tive q inverter as palavras, num ímpeto de criatividade excessiva (ironia) e botei esse endereço.

Pior que li todo o contrato google, termos de uso, politica de provacidade e etc, ate deixei um topico no site de SAC do Blogger, pra depois receber essa 'inspiracao iluminada' de 'inverter as palavras' (óóóóhh).

Enfim...
Meus ultimos 2 posts sao atualizações de 'oq aconteceu com meu blog'.
Pretendo resolver duas questões ainda, mas acho q isso vai ficar pro futuro.

Provavelmente amanha eu tenha algo de realmente interessante pra postar, já que pretendo ler as liçoes da EETAD, e sempre que leio tenho 'ideias'.





Peace on you =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: