Pesquisa neste blog =D

8.5.09

Olha como eu sou erudito

[/ironia]

Eu não sei por que, mas hoje tirei o dia pra musica.
Eu tenho muuuuuuuuuuito tempo livre e hoje a enfase do dia foi essa (outros dias tem enfases diferentes, como estudar, conversar no msn ou trovar fiado na beira).
Alias ja venho, vou pegar um refrigerante...






...
(2 minuto depois)
Enfim, como eu dizia...
A enfase do dia foi musica.
Ouvi as trilhas sonoras do Superman, Batman, Indiana Jones, Star Wars (o tema e a marcha imperial), Esqueceram de Mim e etc...
Assisti uns videos que nao assistia ha muuuuito tempo (os que eu tenho nos meus videos preferidos do orkut).. Até toquei trombone (alias, pretendo comecar a tocar pelo menos toda sexta pra demonstrar menos vadiagem xD).

Mas tá, isso tudo eh introdução/desculpa pros vídeos que eu queria botar no blog hoje:

Willian Tell, do Rossini:


E a versão Disneyana da mesma música:


O Vôo do Besouro (reparem na velocidade que anoitece):


Hungarian Rhapsody... eu soh gosto da parte dois do vídeo, por isso soh vou postar essa parte =D


Enfim...
Compartilhando oq tava passando pela minha cabeca :P

Peace on you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: