Pesquisa neste blog =D

10.5.09

[OFF]Plus no Blog

Estou aprendendo a usar HTML/XML.. passei parte consideravel do final de semana em funcao de aprender essas coisas e modificar meu blog.
Na verdade tudo comecou na tentativa de criar duas sidebars (essas barras laterais aonde agente coloca links e coisas do blog) e botar uma de cada lado.
Consegui fazer duas, mas nao tive exito em botar uma de cada lado.
Com a 'fuçação' aprendi a mexer em algumas coisas e agora vai ser bem mais facil lidar com o o codigo-fonte em 'aventuras' futuras =D

Gostei do jeito q ficou.
Num futuro breve devo mudar o nome do blog... mas vou permanecer com esse endereco com um link dizendo onde está meu novo blog. Eu sei q nao tenho muitos leitores, mas caso alguem de fato acompanhe 'isso', vai saber como se achar.

Estou com alguns recursos pra monitorar pessoas online (alem do "Who's among us", criei uma conta no Google Analytics, q tem dados bem preciso sobre minhas visitas =D) e tenho varias ideias de como mudar a aparencia do blog. Prometo q vou aprender a usar photoshop/gimp/'qlqr programa editor de imagens' pra poder dar uma aparencia mais minha pra essa pagina 'branca'. Apesar de tudo isso, nao pretendo dar um ambiente pesado pro meu blog: gosto desse ar de "conteudo direcionado", racional, que nao chama tanto a atencao pela construcao, mas pelo conteudo =D (apesar de o conteudo nem sempre ser grande coisa xD)

Enfim, isso eh soh pra reportar oq anda acontecendo pra algum possivel leitor =D Esse blog ha algum tempo ja tem virado um compromisso serio (apesar de ele, em si, nao ser nada serio xD): sempre posto oq tenho pra postar, por mais sem sentido q seja.

isso ae...
peace on you =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: