Pesquisa neste blog =D

28.5.09

Post Elogio

Eu não sou nada bom em falar bem das pessoas. Quem me conhece sabe... eu sou ótimo para encontrar os defeitos das pessoas e comentar sobre eles exaustivamente até deixar a pessoa sem graça xD (ah, brincadeira, nem é pra tanto :P). Enfim, eu não sei elogiar.

Mas, como ja tenho feito em outros posts, as vzs surge a necessidade de "puxar o saco" de alguém. Não é bem "puxar o saco" porque meus elogios não são interesseiros... mas é uma questão de gostar tanto de alguma coisa ou pessoa a ponto de querer compartilhar com os outros. Enfim, é mais ou menos um 'reconhecimento' público (apesar de não ser tão publico assim, ja que ninguem le esse blog xD) que eu dou atestando que gosto da coisa ou pessoa X.

Se alguém ler esse post até aqui e estiver prestando atenção vai perceber que existe um 'selo' (ou carimbo) vermelho arredondado a esquerda dizendo "Blog Cristão Afiliado; União dos Blogueiros Evangélicos" com 3 peixinhos saindo do meio dele. Esse é um grupo que me interessei em fazer parte desde o momento que conheci.

Eu ja expliquei o que é UBE e como conheci ela antes nesse post*. Mas a enfase hoje é no criador do grupo. João Cruzué é um irmão que com seus esforços conseguiu criar um grupo de evangélicos blogueiros que hoje é o maior grupo de blogueiros de lingua portuguesa no mundo. Tem mais de 3000 blogs afiliados e organizados num ning (é um site de relacionamentos, como o orkut, mas o ning da UBE é soh pros blogueiros da UBE =D).

O blog da UBE tem textos periódicos escritos por ele e eu sempre acompanho (depois minha vó diz que eu não leio nada xD). As postagens são quase sempre incentivadoras (menos quando são informativas ou sobre campanhas) e eu me sinto mais 'inspirado' a continuar com essa idéia meio retardada de ter um blog pra postar o q me vier na cabeça. Os textos que eu me lembro de ter lido que me fizeram me sentir incentivado nos ultimos dias sao esse* e esse*.

Eu sei que ele provavelmente nunca vai passar pelo meu blog e de certo nunca vai ler essa postagem, mas é soh pra constar minha admiração pra caso alguem se interesse em ler o que ele escreve também. Ele é mais um que eu provavelmente disporia na lista de 'idolos' (se bem que, como ja disse em várias outras postagens, esse nome não é adequado... pois são pessoas que eu admiro, mas não que 'idolatro', no sentido mais amplo da palavra).

Paztejamos irmãos =D
t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: