Pesquisa neste blog =D

19.5.09

Uma Nova Vida

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

Não há angústia, nem incerteza, nem desespero ou depressão que resista quando Jesus entra na vida e no coração daqueles que o aceitam. Sua presença proporciona plenitude de
alegria mesmo diante das intempéries que assolam o mundo em que vivemos.
Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados. Num certo dia ela teve um encontro com Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida. Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou foi a garrafa de bebida. Olhando para ela, disse: "Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa". E pegando a garrafa arremessou-a, através da porta, de encontro ao muro no quintal.
"Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" (2 Coríntios 6:15)
O testemunho de uma vida transbordante deamor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados. Deixe que o Espírito de
Deus purifique sua vida e livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena e constante do Senhor em prol de sua felicidade.
E se você ainda vive as incertezas desse mundo, abra seu coração para o Salvador e experimente a plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!
Para procurar mais algumas reflexões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: