Pesquisa neste blog =D

23.6.09

ACABOU AS AULAS UHULLL

(UEAHUEHA a ideia era dar o mesmo nome que eu falei que daria ao post no post anterior)

Voltei da aula tão feliz (e tão cedo) e tendo uma 'experiencia' tão interessante que resolvi postar hoje mesmo. É um testemunho acho, ou coisa parecida, sei la...

A história é a seguinte:
Eu passei o semestre praticamente sem estudar, sou muito vadio e nunca escondi isso aqui no blog xD mas na semana passada comecei a me preucupar porque as provas estavam se aproximando. Mas apesar disso me envolvi com outras coisas (não úteis, mas legais de fazer) e acabei não estudando. Chegando o final de semana cogitei faltar os ensaios da banda/orquestra/coral pra estudar, mas não fiz isso porque fiquei com remorso e sabia que ia ficar com sentimento de culpa depois por ter feito isso (principalmente porque eu tive muuuuuuuuito tempo pra estudar e nao estudei ¬¬). Fui nos ensaios/cultos e segunda de manha comecei uma maratona de estudar chatíssima que perdurou até hoje durante a tarde, quando me cansei e desisti de ler. Ao longo da minha 'jornada' eu cochilava meias horas quando não tava entendendo mais nada da leitura pra ver se restaurava minhas energias e conseguia captar mais conteudo =D
Eu estava verdadeiramente com medo, porque na cadeira de direito, por não ter entregue um trabalho, precisava de pelo menos 7,2 na prova pra passar...

Enfim, fui pra aula e ainda li um pouco no onibus.

Fui pra porto no onibus das 5 e 20 pra fazer duas provas. Voltei no onibus das 8 e 30 com uma prova bem feita (que eu sei que fui bem, só não sei a nota ainda) e outra prova que tirei 9.4, só errei uma questao =D

Voltei pra casa cantando em voz alta pelo caminho "meu Bom Pastor é Cristo, com Ele andarei, sempre sempre, com Ele andarei" :P tava facerito =DDD

Deus me ajudou... apesar de eu ser vadio (o q não aconselho pra ninguem e pretendo comecara a resolver em breve), Ele viu meu esforço meio maluco pra passar e ouviu minha oração (onde eu disse pra Ele que se eu passasse só podia ser ação dEle mesmo, porque eu nao tinha esperanca de aprender todo o conteúdo em 2 dias de estudo)... não peço milagres desse gênero pra Ele porque eu sei que a regra é plantar-colher (e como eu nao "plantei" praticamente nada, era meio obvio que nao ia colher tbm), mas quando Ele me da esses empurrões eu agradeço e vejo o quão grande Ele é q faz até o que parece mais impossivel virar realidade :P

Interessante como a ação de Deus respondendo as minhas (e de mais alguém que tenha intercedido por mim tbm) orações é maluca... Enquanto agente ora Ele intefere nas questões que os professores vão botar na prova, direciona meus estudos pra serem voltado às mesmas questões, me dá saúde (pra eu não ter nenhuma dor-de-cabeça/gripe enquanto estudo), me dá energia (mesmo eu tendo dormido pouco), me dá concentração, cuida pra que eu não receba visitas inesperadas, etc.. rege todo o universo. A Bíblia mesmo diz que nenhum fio de cabelo cai sem o consentimento dEle.

Enquanto eu orava, não pedia pra Deus me dar capacidade sobrehumana ou me fazer aprender tudo facil, ou marcar as questões certas da prova sem saber o conteúdo, até porque eu sabia que pelo meu comportamento durante o semestre (que foi de um desleixo total) não merecia passar. Mas Ele teve misericórdia de mim mesmo sem eu merecer. Tudo pela glória dEle porque eu não merecia passar nas cadeiras :D

Enfim...
Saudades que eu tava de escrever aqui xD
Alegria e Paz tejamos como eu tenho agora =D

2 comentários:

  1. Eu li o post... Deus abençoa sempre... só temos que saber buscar...

    Bjka e amuuuu tuuuu muituuuu

    ResponderExcluir
  2. é Deus é misericordioso. :D


    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. (Mateus 5:7)

    um abraço.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: