Pesquisa neste blog =D

24.6.09

Adamantium Claws or Mutant Healing

A primeira vez que eu vi esse video foi sem legendas e eu fiquei louco pra postar aqui porque achei genial xD
mas de imediato ja descartei a possibilidade porque acredito que poucos (dos poucos) visitantes que eu tenho entendem o 'ouvir em ingles'...

Hoje eu tava com vontade de postar e tive o ímpeto de procura-lo com legendas, e achei =DD



UHEAUHEAUHE é muito bom, sem comentarios xD
os outros videos do Greg and Lou também são muito bons (pelo menos os que eu vi).

(e você, que não assiste mais vídeos porque não tem caixas de som no momento, divirta-se assistindo esse porque tem legendas e o som é descartavel :D tu sabe que eu me refiro a ti mesmo xD)

Peace on you, you son of a beach :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: