Pesquisa neste blog =D

25.6.09

Back to Tribal Wars

Está cansado de ficar em casa o dia inteiro na frente do pc comendo bolachinha recheada esperando alguém postar fotos no orkut pra comentar?
Fica esperando a namorada entrar no msn/orkut pra poder ter alguma coisa mais divertida pra falar/fazer e quem sabe sair? (acabei de descobrir que estragou o pc dela =X)
Seu quarto está desarrumado mas seu tédio é tão grande que não consegue nem levantar a bunda da cadeira pra arrumar a cama?

Seus problemas acabaram =D

entre em www.tribalwars.com.br e se divirta com um jogo de estratégia inteiramente grátis onde você pode ter uma aldeia, criar soldados, atacar aldeias vizinhas, se juntar em tribos e dominar o mundo!

(Ninguém me pagou pra eu fazer essa propaganda tosca, mas como é o jogo que eu to jogando e eu curto jogar, entao convém anunciar pra que mais gente quem sabe se divirta como eu e possa conversar comigo sobre o jogo e quem sabe ser um aliado no futuro)

(Depois de anos sem jogar voltei a ativa, se alguem for jogar, continente 18 ae =D alem do 20 que eu jogo junto com um amigo)

War on you!

Um comentário:

  1. dica muuuuito util para mim. hahaha
    pior que eu ja me cadastrei, e comecei a jogar. voce consegue imaginar isso?
    ahhh! só pra constar: eu estou sem fazer nada até dia 13 *-*

    beeijo.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: