Pesquisa neste blog =D

17.6.09

Existencia, origem, Deus e etc

Há algum tempo meu irmao mandou uns textos pra mim pelo orkut. O objetivo era eu ler e talvez blogar. Como eu sou meio vadio e o orkut resolveu que recados com links devem ser mandados para caixa de spam, esqueci disso. Hoje quando abri aquela caixinha de spams vi o humilde e solitário recado do meu irmão ali e resolvi ler.

Os textos sao do SuaEscolha.com, um site relacionado ao Alfa e Omega e a CEPC (não me pergunte qual a relação, soh sei q eh). Vou por os links aqui e espero que alguem se interesse de ler... é complicadinho mas é muito interessante. Tem um fundo meio filosófico de Origem do Universo, Metafísica e relação espaço-tempo, mas se se esforçar um pouquinho pra enteder é legal. E apesar de eu achar que deveria ser mais 'profundo' em algumas áreas que ficam meio 'vagas' no texto (dando brecha pra algum 'chato' dizer "eu não concordo"), ajuda bastante a ter argumento pra 'fundamentar' a fé... até porque agente foi biblicamente instruido a "estar sempre preparado a dar a qualquer que nos pergunte a razão da nossa fé" =D

Enfim...
lá vai:

Será que o Nada alguma vez existiu?
Alguma Coisa.
Quem.
Quem 2.

Esse monte de texto é parte de uma sessao do SuaEscolha que se chama "A Existência"... eu ainda não li o resto, mas vou e quando fizer isso devo postar aquilo que achar que deva.

Paz tejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: