Pesquisa neste blog =D

29.6.09

II Encontro de Adolescentes - Colina

Hoje ao meio dia recebi o seguinte aviso do irmao Ruben no msn:

ruben (Z) (H) diz:
a Paz Irmão!!
ruben (Z) (H) diz:
se vc puder colocar este evento lá no teu blog :D
ruben (Z) (H) diz:
II Encontro de Adolescente, Colina dia 11 e 12 de julho.* valeu um abraço e que Deus te abençoe

*(grifo meu :P sempre quis dizer isso xD)

Enfim.. está aqui =D

Eu gostaria que outros irmãos de outras congregações pudessem me informar assim, da mesma forma que o irmão Ruben avisou. Tudo que vier é bem vindo, todo o evento da igreja vai ser divulgado =D Essa é minha forma (mesmo que pequena) de contribuir...

(se mandarem imagens, banners ou qualquer coisa que de mais "atratividade" ao evento eu tbm posto xD)

Paz tejamos irmãos
t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: