Pesquisa neste blog =D

9.6.09

Merda, to muito vadio

Quando agente chega em casa de manha e passa o intervalo de tempo dali até o almoco assistindo .SWFs bizarros num site feito só disso agente comeca a perceber q tem algo errado e que de fato agente ta muuito vadio.

Hoje eu assisti a coisa mais bizarra que eu ja vi na internet... e olha que eu ja vi muita coisa bizarra :P

http://dagobah.biz/flash/poop_chase.swf

o "merda" no titulo é proposital por causa disso xD
vale MUITO a pena ver, nem que seja só pra depois dizer "merda, perdi um minuto da minha vida vendo isso".

e se gostar clica no "ramdom" ali em cima e se diverte com os aleatórios que virem a seguir xD

Peace on you

Um comentário:

  1. ... vai estudar, estudar tira o ócio. É tempo de provas... a melhor coisa a fazer é tirar um 10 e me mostrar...

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: