Pesquisa neste blog =D

5.6.09

Priscilla <3



Estou namorando.
Esse blog ainda conta alguma coisa da minha vida e esse momento especial não pode ficar de fora.
Eu sei que não eh grande coisa dizer isso aqui porque pouca gente vem ler meu blog... mas é o espaço mais visivel que eu consigui pensar.
Se eu pudesse eu botava uma propaganda de 30 segundos na RBS dizendo o quanto eu quero ficar com ela... se bem que eu nao sei se saberia oq dizer nesses 30 segundos =/
Eu não sou acostumado com isso. Normalmente as pessoas estão acostumadas a ouvir coisas inteligentes ou debochadas da minha boca. Entao me declarar se torna algo muito atipico, estranho e incomum.
Mas eu to tentando e por ela ta valendo todo o esforço =D

Pri, eu te amo
Desculpa se eu nao sei muito bem dizer isso =/

Enfim, espero q goste (se nao gostar, tarde demais xD)

e MORRA DE VERGONHA MUAHAHAHAHAHAA (6) (junto comigo**)
(brincadeira xD UHEUAHAEUH nao me contive pra dizer isso :P)

Paz tejamos.. e amor =D

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALA SÉRIO, coisa liimda isso aqui *_______________*



    teamo nenis demais ♥

    ResponderExcluir
  2. eeeeee...

    meu filho tá apixonadooooo...hehehhehehhe

    bjus... amu vcs...

    ResponderExcluir
  3. Aaai que liiindoooooos *-*

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeee que lindoo! Deus abençoe muuuuuuuuuito, amem.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: