Pesquisa neste blog =D

1.6.09

Raccon Padaria

Ja ia me esquecendo...

Limpando meus emails ontem me deparei com umas imagens de pães de uma padaria muito bizarra. É uma padaria na Tailandia. Segundo o email "Eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que
se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece.
Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e
chamando a atenção de todos que passam em frente à padaria.
" (ctrl+c ctrl+v no email =D)...













Eu não sei se teria coragem de comer isso aí. Provavelmente eu vomitaria na primeira mordida, mas... se o gurizinho ali ta comendo, muita gente deve comer ¬¬

(Espero nao estar violando nenhum termo de uso do google ao postar essas fotos... se sim, por favor alguem me avise pra eu tirar, antes de 'sinalizar meu blog' para o google :P)

Peace on you =D

Um comentário:

  1. bahhh Jean!! achei muito monstruoso isso ai... na minha opinião tu não deveria permanecer com isto postado... é minha opinião né!
    abção meu sobrinho e grannnnde amigo...
    Ass.: Daniel

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: