Pesquisa neste blog =D

8.6.09

Rob Bell 2

Nessa noite fria e chuvosa onde eu deveria estar dormindo e descansando para ir no cardiologista amanha (de novo ¬¬) acabei prendendo minha atenção vendo um vídeo do até ha pouco desconhecido Rob Bell.

O Eliasibe (um amigo) me mandou ha pouco tempo atras um video e eu até bloguei porque achei legalzinho... acabei assistindo os outros 22 videos dele e descobri que mais amigos (benhur, arthur) conhecem ele tbm =D A unica q falta assistir (e q eu fiquei olhando até agora, mas nao acabei) é essa palestra:



(provavelmente deve funcionar: o video ta dividido em 8 partes, mas depois de assistir a primeira ele automaticamente passa para a segunda... qlqr problema soh procurar no youtube, se chama "everything is spiritual")

Virei fã do cara pelo conhecimento dele e pela clareza cristã que ele tem... prioridade no ensino de fato, sem frescuras ou sensacionalismo =D

Eu to com sono, mas nao podia deixar de postar isso antes de sair...

Peace on you
__________________UPDATE__________________

soh pra constar: terminei de ver o video e o meu pequeno conhecimento sobre fisica confirma tudo oq ele disse... pode ser que alguem saiba alguma coisa q ele deu furada, mas a principio parece q nao... ele parece bem entendido do assunto :P

enfim.. t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: