Pesquisa neste blog =D

21.6.09

Tempo de Provas

Devo ficar sem postar por mais alguns dias por causa de estudos (não que eu estude muito, mas ta perto das provas e eu preciso ler várias coisas ainda pra faze-las bem e, de preferencia, passar).

Como estou ha 4 dias sem postar (contando com hoje) venho por meio deste post dar pelo menos um sinal de vida pra ninguem desistir de acompanhar o blog (mesmo que eu saiba que eu tenho um número escassíssimo de leitores).

Devo voltar quarta feira de manha com um post feliz do tipo "ACABOU AS AULAS UHULLL" xD
(ou um não tao alegre dizendo "recuperacao ¬¬" UHEAUHEUAH)

Enfim, enquanto esperam, posto o OVA do Megaman "RockmanX: O Dia de Sigma" (no maior estilo "bola de pelos para entreter gatinhos" :D)



(as outras partes tao nos videos relacionados)

Rockman eh uma coisa meio infancia/nostalgia... quando escuto as musicas do jogo me dá um extase indescritivel, principalmente se eu reconheco a fase de onde a música é =D

Explico a moral do filme (se alguem quiser) depois q voltar (e depois que tiver assistido direitinho)...

Paz tejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: