Pesquisa neste blog =D

11.6.09

Tres Meses

Dia 12 de Março eu resolvi comecar mais um projeto de blog. Hoje, dia 12 de Junho, dia dos namorados para alguns (e esse ano pra mim tbm =D), faço 3 meses de blog, o que eh um grande feito ja que os meus diversos blogs anteriores duraram no maximo 3 semanas.

Já que o blogger é meio lesado, provavelmente esse post vai sair com a data do dia 11 ¬¬ mas ja aviso, estou escrevendo as 00:20 do dia 12 =D

Eu tenho fama de alguem que comeca uma coisa sem proposito e deixa sem terminar. Desde as pequenas coisas até as maiores. Aqui em casa minha mãe (ou a vó) ta acostumada a me xingar por lavar a louça e nao secar, ou secar e nao guardar; ou arrumar a mesa pro almoco e nao botar os talheres... enfim, sempre deixo as coisas pela metade.

Com os estudos também é assim. Basta ver minha "incomum" carreira academica: Eu fazia um curso tecnico de informática (sistemas de informação). Larguei o curso pra entrar na UFRGS, bacharelado de Filosofia. No segundo semestre da Filosofia resolvi que esse não era o curso que eu queria, entao resolvi passar pra Computação. Como só podia fazer o pedido de transferencia no fim do semestre, peguei uma cadeira da filosofia e pedi duas por 'curso 2' da Computação na parte que abrangia a matemática: "Calculo" e "Matemática Discreta". No fim do semestre meu processo deu uns rolos por causa das cotas e acabei nao conseguindo a transferencia. Como não conseguiria passar mais pra Computação, no semestre seguinte peguei duas cadeiras opcionais (eletivas) do curriculo da Filosofia: "Direito Institucional" e "Introdução a Teoria Economica". Nesse mesmo período comecei a fazer EETAD, que eh o curso de Teologia da Assembléia.

O proximo semestre agora também se apresenta bem 'obscuro': quero tentar a transferencia de novo (não pra Computação, que eu sei que nao vou conseguir, mas talvez pra Física ou pra Engenharia Civil), mas como a transferencia é soh no fim do semestre, tenho que arrumar algo pra fazer durante esse intervalo de tempo. Quem sabe algumas cadeiras comuns desses dois cursos. Ou quem sabe se eu passar na prova do Parobé (sim, eu fiz a inscrição... a prova, dizem, nao eh dificil; e como eu nao sei oq fazer, toda tentativa é valida, principalmente quando ela se apresenta como 'oferecendo' um futuro mais "saudavel" que o atual) eu passe esse proximo semestre fazendo curso tecnico de Eletronica. Enfim...

Voltando ao blog: 3 meses pode parecer um periodo pequeno pra quem nao vive dentro da minha cabeca... mas quem me conhece bastante, percebe q esse espaco de tempo é determinante pra dizer se esse está sendo um projeto serio pra mim ou não.

Quando eu estava entre a oitava serie e o 3o ano mais ou menos, eu sempre ficava imaginando como seria se existisse um livro onde toda a minha vida fosse narrada no exato momento em que as coisas fossem acontecendo. Eu ficava tentando 'chutar' o "estilo literario" do livro (na época eu nao fazia ideia doq era a expressao 'estilo literario', mas independente de conhecer o termo, eu ficava pensando "de que forma poderia ser escrito? que palavras usaria?"). Hoje esse blog é mais ou menos uma realização desse "livro"... quando eu passo por algum evento, por mais banal que seja (como, por exemplo, eu estar varrendo a frente de casa) eu fico matutando como eu poderia descrever tal situacao aqui e que aplicação eu posso dar da situação para minha postagem =D

Concluindo entao: estou dando valor a esse projeto (quem convive comigo bastante tempo deve ficar de saco cheio porque eu falo nisso direto) e fico até emocionado quando alguem me diz que le oq eu escrevi (como o Rodrigo fez anteontem) ou quando alguem comenta meus posts. Aproveito pra pedir que voces, meus leitores até o momento anonimos, comentem oq estão achando dos meus posts, até pra eu poder agradar xD UHEUAHEUHAE Agradeco ao Ruben também, que eu não conheco, mas que eh seguidor do meu blog e até me linkou nos blogs favoritos dele =D fico 'lisongeado' (mesmo não entendendo direito o significado dessa palavra xD aeuheauhae)
____________________

Bom... e nesse dia 12 seria um pecado deixar de lembrar que eu sou o homem (sim sim, eu ja fiz 18 lalala xD) mais sortudo do mundo e que todos devem morrer de inveja porque eu tenho a guria mais bunita, querida, esperta, inteligente, etc etc, ao meu lado =D Deus, muito obrigado :P

Priscilla te amo =D=D=D
____________________

E por último, e não menos importante: dia 13, amanha, sabado, minha vó ta de aniversario. entao FELIZ ANIVERSÁRIO VÓ :P Deus te abençõe e muitos anos de vida, ainda =D (minha vó tem saude pra chegar aos 100).

(haja dinheiro pra comprar presente pra toda essa gente xD UHEAUHEUAHEUAH ainda bem que eu não trabalho e minha mãe que me sustenta 8-))

enfim...(comeca a ficar tarde agente comeca a desvirtuar o sentido original do post... mas tudo bem, a mensagem eu passei =D)

Paz tejamos minha gente
t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: