Pesquisa neste blog =D

7.7.09

Cem

Bá, esse é o post 100! E como pra mim isso é tri especial, vo puxa bem o gauchês hoje porque pra mim isso é de uma baita importancia xD

ta ta, dexando de lado essa força 'gaudéria' (até porque nem sei escrever assim direito :P), quero dar algumas considerações sobre os 99 posts passados e algumas espectativas para os proximos 100 posts que devem vir a seguir (nos proximos 3 ou 4 meses).

Ontem conversei com o irmão encarregado da congregação do bairro Primavera e ele me pareceu bem entusiasmado com o interesse desse humilde blog (eu sei eu sei, humildade não é uma coisa que agente reconheça em si, porque ae deixa de ser humildade... mas eu quero dizer que é um blog pequeno, sem poder e só interessado em ajudar) em divulgar os enderecos/horários/eventos das igrejas da Assembléia. Ele disse que não tem acesso a internet no momento, mas vai dizer pra alguns dos jovens de lá acessarem o blog e me manterem informado do que acontece por lá pra divulgar os eventos. Espero retorno deles e tomara que dê certo.

Sinceramente, do pessoal que eu pedi pra me manter informado, só dois deles me deram retorno de maneira eficaz: o irmão Ruben (Colina) e o Filipe (Jardim dos Lagos). Mas agora, com a criação do "Calendário de Eventos" (que eu linkei na coluna a direita, bem em cima; e no meu orkut bem destacado) as coisas devem se organizar sozinho. Conforme eu vou dizendo pros irmãos que eu tenho um blog e que quero ajudar a divulgar os eventos, eles mesmo vão se lembrar de me dizer que tem evento X la na congregação e que eh pra eu postar (espero). Independente de ser assim ou não, sempre que eu souber (e vou lutar pra sempre saber) de alguma coisa realizada pela igreja (ou relacionada à igreja), vou postar aqui =D

Outra coisa que quero constar (até pra não parecer tirania minha) é que estou removendo os outros escritores do meu blog. A partir de agora só eu vou escrever aqui. Não que eu queira ficar sozinho/aparecer/mostrar que eu sou "bom", mas é que eles são fantasmas xD cada um deles postou no maximo 2 posts (lembrando que esse é o centesimo). No dia que aparecer alguém disposto a participar ativamente, postar idéias, escrever, postar vídeos e etc, pode se candidatar que eu aceito com o maior prazer (contando que siga um mínimo dos meus padrões, óbvio; apesar de eu achar a idéia de 'debate' bem válida tbm :D).

bom, era isso. Deixo aqui uma história em quadrinhos do blog da AD de Sotavento Algarvio (provavelmente de Portugal), que eu encontrei depois de constatar que tenho uma leitora nova chamada Miriam (seja bem vinda =D). No blog dela tava linkado o blog dessa igreja.

Enfim
Paztejamos todos :P

3 comentários:

  1. Post ceeeeem! Deus abençoe e dê muuuitas coisas pra voce colocar no blog. Para mais 100, 200, 300... posts!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Irmão Jean!

    Que o Senhor Jesus continue te abençoando e o
    Espirito Santo te de inspiração para que através desta ferramenta tão grandiosa que é a internet, levar muitas vidas a aceitar a Jesus em todo mundo, porque nos somos estrangeiros aqui neste mundo o nosso lugar é la no Ceu, e nós temos o previlegio de atraves desta ferramenta, propagar o Evangelho do senhor Jesus a tempo e fora de tempo porque quando estivermos, frente a frente com o Senhor Jesus seremos cobrados de todas as oportunidades que ele nos concedeu, que estejamos sempre prontos para falar a Palavra de Deus.

    um abraço Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: