Pesquisa neste blog =D

14.7.09

Hippies

Noite passada tive dores no estomago, popularmente conhecidas como 'revertério' (talvez pelas misturas malucas que eu faço durante as refeições, tipo café + bergamota + bolo de limão + aipim frito xD) e não consegui dormir cedo (sério, eu tentei) por causa disso.

Liguei a TV e no canal da Ulbra estava passando o musical Hair (o filme, não a peça), talvez por 'comemoração' do passado dia do rock ou talvez só coincidencia mesmo.

Como eu sou ha muito tempo fan de hippies (me desculpem as autoridades evangélicas se eu posso lidar com outros idéias não cristãs e até admira-las :P) resolvi postar dois vídeos q pra mim foram os mais marcantes do musical.

Um deles é o mais conhecidinho mesmo, "Aquarius", a música que abre o filme... era a música que tocava na propaganda do concorrente do H2OH, que se chama Aquarius também (acho que todo mundo lembra da propaganda da Maria).



E o outro é talvez o de coreografia mais loca, e que eu me identifico muito por puxar o saco dos cabelos cumpridos xD (nao encontrei legendado =/)



Enfim
Peace on you

Um comentário:

  1. aff, ta melhor hoje?

    hahahah videos no miiinimo bizarros.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: