Pesquisa neste blog =D

28.7.09

Nova Postagem 1

Ja devia ter ido dormir mas aquele esqueminha com links ali nao me deixa em paz...
como da de se perceber copiei do blog da 301 do colegio conego scherer do ano passado :P

como eu nao sabia fazer aquilo peguei o codigo fonte e fui fuçando ate descobrir

até tentei falar com o cara q fez o layout do blog deles la, mas ele nao permite recados de estranhos no orkut dele ¬¬

entao fui eu na raça mesmo :D

amanha eu completo o negocio com links q direcionam pra coisas minhas mesmo =D (como o calendario dos eventos e o endereco das igrejas da AD em Guaíba).

orem pela juh e pela irmã dela (mesmo q tu não conheca, diz que é aquele q o Jean falou, Deus sabe a quem eu me refiro :D)... há pouco chegou uma mensagem dela dizendo q ela tava na emergencia do hospital, e antes disso ela ja tinha me dito q a irmã dela tava de cama...

Peace on You (tem outro post ainda ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: