Pesquisa neste blog =D

22.7.09

Observação

Estou escrevendo esse post admirado com uma coisa meio retardada que eu ainda não tinha me dado conta.

Já dei tchau pra todo mundo no msn mas fiquei aqui até a meia noite por curiosidade de ver o relatório do Google Analytics sobre esse blog... e olhando os numeros e os graficos percebi uma coisa estranha mas interessante: os niveis aumentam quando eu posto coisas de minha própria autoria :P

pelo que percebi vocês, queridos poucos leitores (eu sei que são poucos exatamente por essa estatística xD), gostam do meu blog quando eu me dedico a ele escrevendo coisas, procurando projetos novos pra comentar, falando dos meus devaneios, da Bíblia e da minhas nerdices do meu próprio jeito. Conforme minha analise, os indices caem quando eu posto videos (por mais legaizinhos que eles sejam) ou textos dos outros... o que pra mim é MUITO estranho ja que eu não me considero o cara mais 'talentoso' e criativo ao escrever nem acho muito interessante os assuntos que trato aqui xD

enfim.. um post meio sei la :D

Paz (e uma boa noite de sono) tejamos

Um comentário:

  1. uihahsashauihsuiahsaiusa
    como que faz pra saber disso?? eu quero saber dessa no meu blog tambem. Nha, eu gosto muito dos videos *pq é só o que eu coloco la no meu blog :S
    hahaha eu gosto de tudo voce escreve (puxa saco no ultimoo)

    beeeijo, saudadeee.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: