Pesquisa neste blog =D

25.8.09

Acostumando

Eu ando com dias longos demais.
Tirando terça e quinta, meus dias tem sido cheios de compromissos e atividades 'rotinosas' que não me permitem ter um tempo desestruturado pra fazer qualquer coisa (tipo jogar videogame ou tomar chimarrão com a familia).
Apesar disso, estou dando graças a Deus porque poderia ser pior: acabei não conseguindo matrícula na cadeira de Física I-C (a física das engenharias) e por causa disso ganhei 2h a mais (que eu ja acupei pra tocar trombone nesse período).

Como hoje é terça, tive um dia bem agradavel porque passei boa parte do dia com a Priscilla... porém, a medida que a prova de calculo se aproxima, a necessidade de estudar o conteúdo cresce (principalmente por causa dos meus trambiques com os professores, que me obrigam a passar, já que se eu rodar fico com FF - que significa rodar por falta) e por isso num futuro breve vou ter que alternar um pouco entre ela e o Anton (livro de Calculo) ¬¬.

Estava tentando arrumar um espaço nessa nova configuração de tempo que me permitisse trabalhar (o Rodrigo me ofereceu a possibilidade de um emprego garantido numa das empresas onde ele trabalha), mas caso eu resolvesse isso, ficaria com um unico periodo de 6h livres (tempo pra dormir).

Com todas essas idéias/reflexões na mente, cheguei no pc agora de noite e vi um poema que a Ju me mandou e que fez muito sentido:
http://profetasdeallstar.wordpress.com/2009/08/25/eu-sei-mas-nao-devia-um-poema-de-marina-colasanti/

achei muito criativo, tanto o post quanto o blog :D

enfim, vou nessa... amanha eu escrevo mais =D
as olheiras ja estão se tornando parte natural do meu rosto xD
UEHAUHEUAHE

Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: