Pesquisa neste blog =D

13.8.09

Antes de Dormir

Já é hora de dormir mas eu to vendo o horário do onibus que eu vou pegar e olhando algumas coisas (como orkut e google analytics) quando entro no meu email e vejo o seguinte:

O Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Carlos Alexandre Netto, confirma o início das atividades letivas e acadêmicas do segundo período letivo para o dia 17 de agosto próximo, conforme previsto pela portaria nº 3995, de 29 de julho de 2009. As disciplinas dos cursos da área de saúde com atividades no Hospital de Clínicas de Porto Alegre poderão ter calendário diferenciado, que será estabelecido em acordo entre as respectivas unidades acadêmicas e o HCPA.


Carlos Alexandre Netto,
Reitor.

Ouquei, acho que vou ter só mais alguns dias de férias ¬¬
Pelo menos o curso tecnico vai comecar amanha (espero)... vou ter tempo suficiente pra virar o Dragon Quest 8 (que eu to jogando bastante e to bem empolgado =D).
Amanha eu acordo 5 e meia pra pegar o onibus cedíssimo.

Peace on you =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: