Pesquisa neste blog =D

3.8.09

Contaminação virtual e outras coisas mais

Estou com a Gripe A e espirrei no meu monitor: o que quer dizer que todos que acessarem meu blog vao ficar contaminados :P
MUAHAHAHAHAHA
[/humor negro]

Na verdade não estou com a gripe A, mas estou com alguma gripe ou sei la... algo que me deixe o dia inteiro dormindo, com 38.5º de febre (a principio), com tosse e com dores no corpo inteiro.
Contrariando as regras medicinais de "repouso pra sarar", acho que me sinto melhor na frente do pc... pelo menos é o que eu quero acreditar :P

Falando em gripe, to de saco cheio de assistir aos noticiários e sempre ouvir falar dessa 'nova gripe' ¬¬ o drama que a televisão ta fazendo por causa disso é uma viagem: a gripe é um pouco mais 'fortinha' que uma gripe normal só. Agora vai virar rotineiro: no inverno vai ter gripes de 'animais' (missigenadas; daqui a pouco aparece a 'gripe da quimera'); no verão, dengue.

Mudando de assunto: estou entrando naquele programinha de adsense do google... vou ganhar alguns centavos sempre que alguem der um clique num dos links que tem a esquerda ou no topo do blog. Só posso usufruir desse sistema depois de juntar 100Us$ (o que vai demorar bastante pelo jeito que vão meus acessos), mas pra mim eh interessante só pra dizer que estou tendo algum lucro material com esse blog xD

Minhas postagens nunca foram pra tentar fazer eu ter mais acessos e não pretendo mudar isso. Meu blog vai continuar com a mesma cara que tem... mas não tem problemas ganhar uns troquinhos com ele tbm :P

vou nessa, voltar a dormir
Paztejamos t+

Um comentário:

  1. adorei o artigo sobre a gripe...foi o melhor q ja li ate o momento..melhoras ai migu gi

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: