Pesquisa neste blog =D

3.8.09

Estudo Bíblico de Inverno na Serrinha

Anuncio pra Bléia de Guaíba:

Dias 29 e 30 de Agosto estarão acontecendo os estudos bíblicos de inverno na Serrinha.

O pastor Ibaldo comentou que ele e o pastor Miguel que serão os 'palestrantes'.

Pelo que eu me lembro foi comentado que o Pastor Miguel vai falar sobre "Os Desafios da Pós-Modernidade" (o que, na minha opinião, é um assunto bem amplo a ser comentado... pode-se ficar o dia inteiro falando disso).

Quem quiser ir tem que falar com o Vanderlei. O preço fica por 10 reais (e esse dinheiro eh pro custo da passagem/alimentação. Tanto é verdade que só o pedagio, pra quem vai sozinho, custa mais de 5 reais).

Paztejamos

(ps: ja devia ter ido dormir de doente que estou)

3 comentários:

  1. "estarão acontecendo"?!?! Ta trabalhando com telemarketing agora?!?! AAA... não... esqueci... só pode ser a convivência com o Alex.

    ResponderExcluir
  2. "acontecerá" parece muito 'correto' pra mim...

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: