Pesquisa neste blog =D

26.8.09

Mad or Sad

Me encomodei muito com uma coisa que aconteceu hoje. Na verdade não aconteceu hoje, mas eu fui descrobrir hoje entao pra mim é como se tivesse acontecido hoje. Grite, esperneei, xinguei e reclamei, mas o que esta feito esta feito e não vai ser possivel reverter meu problema.

A pessoa que me encomodou é alguem muito proximo e eu fiquei muito 'puto' com ela de ela ter feito o que fez (principalmente porque foi uma atitude infundada).

Mas depois do meu periodo de maior stress eu refleti um pouco e cheguei a uma conclusao: essa pessoa não me conhece de fato (apesar da proximidade), não me compreende. Existem coisas que aparentemente, pros outros, não influi em nossa vida ou na dos outros e agente leva como se fossem normais, por mais bestas/bizarras/aleatórias que sejam. Sao manias da gente que agente precisa pra se sentir bem/confortavel/tranquilo e que agente espera que pessoas proximas aceitem numa boa.

E foi daí em diante que passei de revoltado pra chateado. Não quero brigar nem discutir... só que não estou com o humor bom... só consigo conversar com a Priscilla (pq com ela eu não consigo ficar de mal humor :P)... de resto, acho que vou dormir cedo pra "espraiar" as idéias.

espero que Paztejamos :S

Um comentário:

  1. Puxa
    È triste quando não nos compreendem. Ou melhor, quando as pessoas não procuram nos conhecer direito...
    Sabe, às vezes tenho a sensação de que algumas pessoas querem implantar os valores do mundo em dentro do Reino...já que parecem gostar de fazer essas coisas, de magoar os outros.
    Mas, caro Jean, anima-te! Que o Eterno te abeçoe ricamente.
    Paz tejamos xD

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: