Pesquisa neste blog =D

11.8.09

Seis

Nossa
nunca fiquei tanto tempo longe desse blog :O
6 dias sem postar xD
Nem contei as novidades...

A idéia é a seguinte:
Conversei com uma amiga de Osório (a Gisele, a quem eu devo desculpas porque convidei pra ajudar e até agora ainda não me mobilizei por fatores diversos) porque ela tem uma característica que me importa: ela sempre sabe o que acontece pelas Assembléias do estado. Essa é uma característica que me importa porque quero ampliar a 'supervisão' sobre os eventos e expandir um pouco desse mundinho "Guaíba" pra 'cobrir' mais espaço.

Vou continuar tentando me manter informado sobre oq acontece na igreja daqui (apesar de pouca gente dar crédito a isso, a principio), mas vou abrir mais um link pros eventos 'gerais' que acontecem por ae :P e a Gisele pareceu bastante interessada em ajudar... e, como que num efeito dominó, outras pessoas de Osório podem ajudar e outras pessoas de outras cidades podem ajudar também... depende de quem achar esse blog um espaço útil.

Reinformo que eu nao tenho conhecimento nenhum em HTML, Java, PHP, CSS ou qualquer outra linguagem que me ajude a estruturar melhor o blog... o que quer dizer que se alguém tiver conhecimentos desse tipo e quiser compartilhar eu ficaria muito feliz =D

Vou fazer o mais breve possivel :P

Deus abençõe
Peace on you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: