Pesquisa neste blog =D

29.8.09

Trombone

Ando tocando trombone pra caramba e to tri feliz porque antes eu nao tinha vontade de tocar, mas agora tem sido divertido.
Comecei a tocar pelo menos uma vez por semana por causa da Priscilla que me convidou a ir nas aulas de música sexta de tarde. Depois fui melhorando o som, a respiração e aos poucos a vontade de tocar foi aumentando de forma que agora quase todo o meu tempo 'ocioso' eu gasto tocando =DD

Por causa desse 'ímpeto' acabei assistindo alguns vídeos no youtube (que estou botando aqui) que não sei se me animam a querer tocar cada vez melhor ou me desanimam porque to muito distante dessa gente :P O primeiro vídeo eu digo que to 'distante' por causa da quantidade de notas por segundo, que são muito bem colocadas e "nítidas" (o som eu já não gosto porque é muito sinfonico ¬¬)... Já o segundo o que eu mais gostei foi o som mesmo, que é bem popularzão, sem contar que a música que tocaram não podia ser outra xD

enfim:





Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: