Pesquisa neste blog =D

21.9.09

mim

Estou procurando emprego/estágio. Quero fazer alguma coisa util, ganhar dinheiro, comprar algumas coisas que quero/preciso (não que eu precise de verdade, mas eu preciso porque eu quero muito e seria muito útil :P).

Eu sei que com a formação que eu tenho não da pra arrumar grandes coisas, mas qualquer emprego de 5 ou 6 horas por dia, com salário entre 400 e 600 pila (pagando o transporte tbm) ja ta valendo =D

Ta certo, eu não ando com minha busca muito frenética (frenético mesmo ta meu pavor em relaçao a calculo xD), mas andei entregando alguns currículos (com meia folha vazia, diga-se de passagem) pra ver se dou jeito em alguma coisa.

Minha vida finalmente tem tomado um rumo. Não é aquela maravilha de rumo, mas é melhor do que ter um rumo bom e que eu não goste. Talvez eu me arrependa profundamente no futuro de não ter me esforçado mais na faculdade ou de não ter feito um curso mais 'competitivo para o mercado de trabalho' (que expressão mais capitalista xD), mas eu não acredito (hoje) que valha a pena me encarnar, me profissionalizar, e estudar que nem um bixo pra uma coisa que eu não esteja gostando. Pelo menos agora eu to gostando do que estou fazendo e não quero parar =D se eu sempre encarar meus estudos como uma brincadeira divertida (como tem sido até agora) vou longe (acho) =D

Além disso, tenho me dado mais tempo para fazer coisas que eu nunca levei a serio de verdade, como estudar música e fazer exercícios físicos regularmente :P

Só falta o emprego pra ficar tudo "perfeito" (sempre entre aspas pra denotar uma perfeição relativa).

Preciso ocupar todos os meus horários e manter minha mente sempre em atividade porque só assim pra eu não passar tardes e mais tardes inúteis na frente do pc viajando no msn e comentando fotos no orkut ¬¬

E como eu ainda estou com minha vida social bem 'apurada' ultimamente (com família, amigos e namorada... todos de bem), acho que tenho tudo pra me dar bem =D

Bom, um post sobre mim. Beeeeeeem sobre mim mesmo... até porque não fui na igreja esse final de semana e sei la, não tenho muitas reflexões finalizadas (alias, to esperando um texto do Felipe pra postar aqui =D). Também não tenho nada de nerd pra postar aqui e neste exato momento deveria estar estudando calculo (a prova é sexta e eu to cagadíssimo :S:S)

Paz tejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: