Pesquisa neste blog =D

28.9.09

Felipe

Como eu comentei em algum post anterior que eu nao me lembro qual (não tem havido muitos; deveria me lembrar) convidei o Felipe pra postar nesse blog.

A ultima vez que voces me viram falar nesse assunto eu dizia que nao convidaria mais ninguem pra postar aqui sem saber se essa pessoa está realmente disposta a escrever frequentemente, ter ideias etc; que estava deletando o pessoal que eu tinha convidado antes porque eles simplesmente não participavam (e não porque eu era tirano do mal e queria o blog só pra mim).

Enfim... eu ja tinha comentado em convidar o Felipe pra postar aqui ha algum tempo pra ele mas nunca lembrava de mandar o convite. Ele é um cara muito entendido de Bíblia e acho que a participação dele aqui vai ser beeeem inteligente (ao contrário da minha que as vzs não faz sentido... como quando eu falo do coco do post do Eliasibe xD).

Sugiro que nas proximas leituras voces, escassos leitores que me acompanham (creio eu), olhem o autor do post. Assim voces diminuem o susto quando lerem e virem algo muito bizarro sendo dito ou algo extremamente inteligente (dependendo do autor :P).

Somajetzap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: