Pesquisa neste blog =D

7.9.09

Irmao Ruben

As vzs tenho vontade de parar de postar aqui...
Não que eu não tenha mais o que dizer ou escrever, mas parece que ninguem le o que eu escrevo e tenho preguica de formular meus pensamentos em palavras.

Apesar disso, não tenho outro espaco para espor minhas ideias e esse blog (por mais bagunçado que seja) me ajuda a organizar minha vida, me orientar em objetivos e traçar uma linha de raciocinio (sobre qualquer coisa) que seja 'consistente'.
Concordo, minha cabeca é bem futil e confusa :P mas seria mais sem esse blog.

Bom, voltando: as vzs tenho vontade de parar de postar porque não sinto que esteja 'contribuindo' escrevendo aqui. Minha vida é cheia de coisas que eu comecei e desisti na metade do caminho (ou até antes da metade). Meus acertos sempre foram pelo método das tentativas (sentiu o trocadilho com a quimica?). Dá pra perceber que as vezes eu fico mais de 5 dias sem postar e as vzs eu posto 5 dias seguidos (ou com mais de um post por dia) :P

Mas as vzs eu escrevo alguma coisa (que dependendo as vzs nem acho que valha tanto a pena ser lido xD) e um irmão que eu nunca tive o prazer de cumprimentar comenta meu post com palavras de incentivo do tipo "Deus continue te abençoando".

Não que eu despreze os comentarios dos outros amigos, mas o irmão Ruben é um incentivo "especial" pra mim. Eu não o conheco pessoalmente e poucas vezes troquei uma ou outra palavra com ele no msn/orkut... mas mesmo assim ele confia parte do tempo dele lendo as coisas que eu escrevo e por causa disso me sinto muito 'honrado' (digamos assim).

A esse irmão, que me incentiva a continuar, e aos outros que secretamente visitam meu blog ou que acompanham-o pelo blogger mesmo, meu MUITO OBRIGADO =D se não fossem os comentarios (tanto aqui no blog quanto na vida real) talvez eu ja estivesse desistindo desse projeto :P

Paz

3 comentários:

  1. “Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante” - Eclesiastes 4.9-10.

    um abraço. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Jean, por favor, não pare de postar aqui!
    Teus posts são muito inspiradores para mim, e creio que para muitos outros, que por algum motivo acabam não comentando.
    E o teu ideal de unir as congregações atravez do informativo do lado é algo, creio, da própria vontade do Eterno, que quer seu povo unido!
    Abraços, e não desista, continue!

    ResponderExcluir
  3. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog.

    Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Deixo Sl 16.11

    Um abraço, Pr Marcelo


    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    E veja o texto:

    As duas águias e os três ramos

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: