Pesquisa neste blog =D

20.10.09

A chegada

Estava eu na comunidade do Apóstolo Paulo no orkut quando vi um post de um irmão comentando sobre um determinado "documentario" (se é que se pode chamar assim) chamado "A Chegada" que trata sobre uma superconspiração maçonica/ocultista com o objetivo de 'preparar terreno' (com 'nova ordem mundial e tudo) para o anti-cristo.

Ta certo que não da pra acreditar em tudo q se ve na internet (e sinceramente, eu sou beeeem cético em relação a muita coisa), mas existem determinadas conexões nesses vídeos que eu consideraria inegáveis.

Não sei exatamente seguidores de quem (ou o que) os criadores desses vídeos são (já que citaram o livro de Enoque e disseram que cristãos e muçulmanos são irmãos que esperam a segunda vinda de Jesus), mas é bom e interessante ver pra conhecer o que andam dizendo por ae.

Em especial a explicacao sobre os Deuses da Grécia e Egito e sobre o caminho evolutivo 'homem->macaco' me convenceu. Foi muito interessante e até agora me parece uma ótima explicação Bíblicamente plausível.

ae vai o primeiro vídeo e depois se alguem gostar clica no "watch on youtube" no canto do vídeo e continua vendo a série (são 26 pelo que eu vi):



Paztejamos =D

4 comentários:

  1. A influência de Clowley é inegável. Quem nunca ouviu falar a frase "faça o que fizeres e há de ser tudo da lei"? É de sua autoria, base de sua religião.
    Mas eu não confio muito nesses conspiracionais. Eles conseguem ver influência satânica em tudo.
    Também não acho correto o estudo sistemático de satanismo feito por essas pessoas, a pretexto de "combater". Nossa arma é a Palavra do Eterno. Ela basta!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti até a parte 26 acho... alguma coisa em torno disso :P
    Tem muita viajem nos vídeos, muita relação tosquissima que não da pra considerar...
    mas tem boas coisas tbm :P
    a idéia sobre genesis 6 e os anjos foi bem interessante :D

    num dos videos cita tbm um tal de Frade H, que era um cara la que é o fundador da igreja da Cientologia... não custa conhecer tbm :P

    enfim :D

    ResponderExcluir
  3. Cientologia é aquela seita popular em Holywood, não é?

    ResponderExcluir
  4. provavelmente
    porque eu li um texto no igoogle outro dia sobre um cineasta ter largado a ceita por ela ser intolerante a homossexuais :P

    mas mesmo assim eu nunca tinha ouvido falar dela antes de ver esse documentario/ver o artigo no igoogle :P

    flws

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: