Pesquisa neste blog =D

6.10.09

Im not alone

Neste exato momento, enquanto escrevo, estão derrubando minha casa ¬¬¬¬¬
(na verdade é só a parede de um comodo, por conta de uma reforma... mas mesmo assim não aguento mais a barulheira)
____________________

Acabei de ler o post do novo blog das gurias (da Milene e da Camila) e ando muito feliz que não sou mais eu sozinho escrevendo minhas bobagens aqui na internet pra qualquer pessoa desocupada, com tempo livre e disposiçao suficiente ler. As vezes até da pra dizer que sai alguma coisa que preste dessa minha cabeca, mas em geral, não dou tanto valor.

O pessoal da igreja daqui da Guaíba comecou a se internetizar (não que eles ja não tivessem internet em casa, mas agora aparentemente enxeram o saco do orkut/msn e pularam para outra plataforma de 'divulgação de informacões' :P) e eu ja sei de pelo menos 4 blogs locais (se eu não me esqueci de algum) - coisa que me deixa feliz o suficiente pra fazer um post tratando só sobre isso.

O primeiro (não em ordem cronológica, nem de melhor a pior nem nada... mas a ordem que veio na minha cabeca) é esse das gurias (que eu citei no paragrafo anterior), se chama Verdadeiras Damas, e parece que tem sido bastante frequentado pelo pessoal da igreja (o que é uma façanha que eu invejo/admiro porque sempre foi um objetivo declarado desse blog divulgar e unir o pessoal da Bléia mantendo um unico 'nó' onde vários escrevam e todos comentem e participem).

O segundo é o blog do irmão Rúben, O Aprendiz, que por algum motivo no link que eu botei para o blog dele diz (automaticamente, não fui eu que escrevi) que ele não posta ha 4 meses (o que não faz sentido ja que ele fez o ultimo post agora no fim de setembro). Ele escreve pouco, mais ou menos uma ou duas vezes por mes, mas sempre vale a pena ler =D

E tem tbm o blog do Felipe (meu companheiro aqui), O Discipulado, que ele me mandou ha algum tempo um texto (um dos dois que tem no momento) e eu gostei muito de ler. Ele tem até aquele habito judeu de escrever D´us pra não escrever o nome dEle (porque é um nome muito precioso pra ser escrito por pessoas pecadoras como nós).

Tinha outro blog, o da Fernanda, mas pelo visto ela deletou ou abandonou porque eu nem sei o endereco e nem ta no orkut dela... se eu achar eu boto aqui =P

Espero que esse tipo de coisa só cresça e que num futuro breve agente possa ajudar a unir (e conscientizar e mobilizar e atrair) as pessoas baseado nessa distribuição facil de pensamentos =D

Paztejamos
____________________
Post Scriptum: conforme o Felipe falou: "O blog da minha irmã chama-se Sky. O endereço é http://sky-skyoflove.blogspot.com"

agora sim
Paztejamos [2]

2 comentários:

  1. O blog da minha irmã chama-se Sky. O endereço é http://sky-skyoflove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blogueiros unidos = nova geração da igreja!

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: