Pesquisa neste blog =D

29.10.09

Juliana Trento

Fazem em torno de 8 meses que esse blog existe e acho que sinto um pouco de vergonha de não ter citado ainda um anjo que Deus botou em minha vida ha algum tempo atras pra me cuidar, saber o que eu penso, me aconselhar, sofrer comigo e deixar eu compartilhar as minhas ideias com ela.

Nunca pensei que dentro de uma brincadeira num tópico de um site de relacionamentos eu pudesse encontrar uma amizade tão bunita, sincera e, apesar de fisicamente distante, muito 'palpavel'.

A "Juuuuuuuuuuuuu" (como agente exclama no msn sempre que um tenta falar com o outro - no caso dela, trocar o U pelo E) é alguém que eu posso dizer que amo sinceramente, sem ter medo de ser ambíguo ou levantar suspeitas ... é aquela pessoa que Deus botou na minha vida por algum propósito que eu ainda não sei qual é, mas que provavelmente esteja guardado pra hora certa sabermos.

Sempre que estou em POA e passo por lugares legaizinhos me imagino mostrando a cidade pra ela, assim como em Guaíba tbm, num dia (que deve estar distante ainda) que ela vai vir me visitar (assim como eu ja fui la). Parece meio bobo, mas é reflexo da saudade constante que sinto dela, principalmente nesses ultimos periodos onde passamos pouco tempo no msn e por causa disso sabemos pouco um da vida do outro.

Bom seria se todos tivessem pelo menos uma amizade assim como a nossa: seria sem margem pra decepcoes :D

Paz tejamos

(Post Scriptum: matei a saudade ainda agora e por causa disso me inspirei pra esse post)

Um comentário:

  1. Nossa, eu fico sem palavras - mesmo tendo tantas a dizer. Eu posso dizer, e ontem mesmo eu estava comentando isso com Deus, que voce foi/eh um presente de Deus na minha vida tambem. Voce uma pessoa que por mais que passe o tempo, por mais que a gente fique sem se falar... nada muda. Voce continua o mesmo Jean que eh meu amigo - que eu conto pra todo mundo que eh meu melhor amigo. E de fato eh!
    Muito obrigada pela demonstracaao. Amo muito voce. E nao vai demorar muito pra eu ir ai e voce me mostrar os lugares bacanas da cidade.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: