Pesquisa neste blog =D

27.10.09

Mais uma coisa antes de dormir

Com a ajuda do Felipe fecho o mes com mais ou menos 20 postagens (isso porque agente ainda pode postar mais alguma coisa até o fim do mes). Setembro foi o mes mais desanimado. Não sei por que, mas tenho minhas idéias de porque fiquei tão relaxado...

Esse mes tbm não postei grandes maravilhas, mas postei bem mais e postei coisas que, julgo eu, são interessantes.

Acho que do mes seguinte em diante volto com o ritmo de mais ou menos 20 postagens (minhas) por mes (o que deve levar nossas postagens pra algo mais do que 20, tendo em vista que agora temos o Felipe pra postar tbm).

Esse não é um 'balanço propagandistico'. Eu poderia somente refletir sobre esse assunto e nada de mais aconteceria. O caso é que ver o numero de postagens no blog parece me revelar (como que por mágica) o quão entusiasmado eu estou a atualizar ele. Acabo descobrindo a 'quantidade de coisas aparentemente relevantes para por no blog' eu encontro (e penso) por mes.

Continuo na mesma idéia de NUNCA postar algo que não me agrade simplesmente porque chama a atenção. Mas até sou um tanto cético em relação a isso: não creio que vamos (eu e o Felipe) chamar atenção pra esse blog facilmente. Mas não custa, mesmo assim, continuar escrevendo, expondo idéias, dando opiniões e, quem sabe se um dia for útil para alguém, isso acrescente algumas coroas no céu :P UHEUAHEUAHUEHAUHE
______________
No comeco deste mes seguinte eu tbm devo arrumar um trabalho, uma função, uma atividade remunerada (não posso chamar "emprego", uma vez que é uma bolsa de 4h semanais - porém, é uma experiência e acho que posso tirar algum proveito além do salário [que vai ser escassíssimo xD]). Estou um tanto empolgado porque, segundo a moça que vai me contratar (entendam a minha indecisão: não posso chamar-lha 'senhora' porque não parece velha; apesar disso, não posso chamar-lha guria, porque parece madura), eu vou trabalhar atualizando o site do Programa de Pós Graduação (PPG) do departamente do Física. Se eu aproveitar bem, essa pode ser uma oportunidade de aprender um pouco mais sobre HTML e seus derivados: coisa que posso aplicar aqui.

Enfim, o que estou dizendo nesse ultimo paragrafo um tanto confuso e obscuro é: talvez, se tudo der certo e as coisas funcionarem como minha cabecinha maquina (coisa que não é muito provavel, admito), estarei namorando um novo 'layout' pra esse blog. Um layout menos obscuro, mas que garanta as mesmas 'marcas' desse layout primitivo.

Espero aprender um pouco de PHP (não só na bolsa, mas tbm por conta) pra poder tornar a extensa (e chata) lista da direita (onde estão todos os endereços e horários de culto) mais dinâmica (tal como é o histórico do blog, com flechinhas e tudo mais :D)..

Enfim, Paztejamos... e se Jesus voltar (ou eu morrer), crio o layout novo no céu, onde, acredito eu, devemos ter infinitos novos recursos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: