Pesquisa neste blog =D

27.10.09

Street Fighter Gospel

Aquele Genizah é mesmo muito cômico. Ando acompanhando com tanta frequencia quanto o blog do Ciro mas, infelizmente, eles são mais assíduos que o Ciro e acabo não conseguindo ler todos os posts...

O que eu achei e que me chamou a atencão para postar aqui são as satirizações com as manifestações supostamente fundamentadas em 'unções do ES'. Os caras são nerds old school mesmo... garanto que matavam o culto pra ficar jogando SF2 no fliperama xD

os vídeos são, na minha humilde opinião, IMPERDÍVEIS:







Peace on you =DDD (com o sorriso la na orelha de quem relembrou um classico da infancia xD)

[Post Scriptum: Sou radicalmente contra esse tipo de manifestação maluca e disconexa. Acho que isso tem influência carnal, se não diabólica. Esse tipo de bizarrice é aquilo que eu combato com todos os meus esforços e luto pra que um dia nossas igrejas sejam sensatas o suficiente pra não permitir que aconteça. O ES, como disse o Felipe num forum da comunidade UMADG, inclina para a santificação (e não pra saculejação :P risos). E, sim, eu sou pentecostal (!) (caso alguém não me conheça). Acredito nas manifestações sobrenaturais do ES, a saber, línguas estranhas, profecias, curas, etc. O que não acredito é em gritaria, macumba, barulheira e piração. Um dia dou uma opinião pesada sobre esse assunto aqui. Por hora, vamos rir disso :P]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: