Pesquisa neste blog =D

17.11.09

Acidente

Minha casa está em reforma. Há alguns dias atras um dos homens que estava aqui, trabalhando na reforma, por motivos diversos (e bizarros) caiu de cima da casa, em pé, e quebrou os dois pés.

Hoje, pensando nisso, lembrei de procurar por um vídeo que o Samuel (um amigo da faculdade) já tinha me sugerido procurar e que outro dia, junto com o Dom, procurei mas não achei no youtube. Tenho motivos pra crer que esse é o vídeo de que falavam (NÃO ASSISTA SE FOR SENSÍVEL):



Acho que o youtube tinha tirado de 'circulação'... esse vídeo foi postado ha mais ou menos uma semana.

Não tem som tbm (imagino que o original tinha).

Paztejamos

2 comentários:

  1. Isso não te revira o estômago. Jean????

    ResponderExcluir
  2. mais ou menos
    é como se eu ja tivesse 'acostumado' a ver esse tipo de coisa.

    Acho que nossa geração perdeu um pouco a sensibilidade ao ver coisas bizarras voltadas a morte e sangue... os filmes os jogos e os desenhos mostram esse tipo de coisa com uma frequencia tamanha que isso nem se torna mais "pavoroso" :P

    apesar disso, eu tento 'manter' minha sensibilidade de maneira 'lógica' (ja que eu podia me 'render' a insensibilidade e ver essas coisas tranquilamente).

    Enfim... paztejamos =D

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: