Pesquisa neste blog =D

28.11.09

Desenhar

Eu queria saber desenhar...
Sabe, talvez essa seja uma das minhas maiores frustrações ao longo da minha breve vida.
Eu vejo os quadrinhos de alguns animes e HQs e as charges do Iotti ou o RyotIras e fico maravilhado... Eu acompanho também o "crente e nerd" (um blog, procura no google) e o cara ultimamente postou alguns desenhos... eu fico pensando "que facilidade, parece que ele faz aquilo assim tão naturalmente quanto eu visto uma meia" :S

Talvez um dia eu, na minha extrema encomodação de ver essas coisas, me preste a desenhar mais nos cadernos, tentar fazer desenhos mais legais e gaste mais tempo lendo sobre desenhos por conta própria... mas no fundo eu sei que não vou melhorar muito além do que ja sei.

Hoje eu sei a primeira coisa que eu posso me considerar como "X-frustrado": desenhista. Assim, quando alguém puxar conversa dizendo que é um violonista-frustrado, ou um cantor-frustrado, ou um programador-frustrado, eu posso dizer "Ah, meu desejo mor de infancia era desenhar aqueles personagens do thundercats ou do Dragon Ball... eu até passava por cima, pintava e talz... mas sabe né, eu sou um desenhista-frustrado".

(o hifen não existe mas ajuda na compreensão do que eu estou dizendo :P)

Paztejamos :D

Um comentário:

  1. Então, e dá pra ter um "artista-de-qualquer-tipo-frustada"? Tipo alguém que não tem nenhuma mísera habilidade artística... nem pra pintar pano de prato :o(
    Guri, adicionei um link do teu blog no meu!
    Prima

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: