Pesquisa neste blog =D

7.11.09

Hoje tem marmelada!

Mas não tem post novo...

Nem hoje nem durante essa semana toda. Sexta feira tem prova de Calculo 2 e até la eu vou ficar integrando e derivando. Tem um baita conteudo pra estudar e, apesar de eu ter passado algumas tardes na biblioteca da matemática estudando, ainda falta muito a aprender.

Deus me ajude, e tomara que eu tire mais que 7.

Ah, e amigos, fica aqui o meu pedido de desculpas pra caso eu tenha faltado (ou tenha que faltar) com alguém nesses dias. Obrigado por serem compreensiveis :P

Apesar de ser uma só cadeira, é a cadeira que mais tem me dado trabalho nos ultimos dias. Deixar conteudo acumular é um veneno que eu não quero mais provar ¬¬ (já que dormir na aula é praticamente inevitavel :P)

Até sexta feira de noite, quando eu tiver feito a prova e vier cheio de entusiasmo postar aqui =D (aaah, e como eu sinto falta de escrever nesse espacinho humilde. Já faz parte do meu cotidiano/quotidiano - não sei porque, mas gosto do som de "quo", como eu "quociente", por exemplo)

E como de costume
Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: