Pesquisa neste blog =D

8.11.09

Icon

Perdi parte preciosa do meu sono (que vai ser de menos de 6 horas esta noite) lendo o codigo fonte e procurando uma partezinha, a principio simples de achar, pra trocar aquele B horroroso do blogger por um iconezinho do blog com um EP (que seria mais sugestivo pra um blog chamado Entrada Proibida).

O iconezinho é esse aqui que eu fiz direto do Paint, meu editor de imagens preferido (ja que eu não sei mexer nos outros).

O caso é que o texto que o editor de layout do blogger nos disponibiliza pra edição é mais 'simplificado' e, por causa desse tipo de coisa, parte do codigo fica 'omitido'. E por uma ironica coincidencia é exatamente nessa parte omitida que fica o lugarzinho onde eu teria que mexer pra muxar aquele Bzinho feio.

Enfim... o icone fica aqui (no aqui) nesse post... e ae quando eu tiver saco eu mexo com mais carinho e boto o icone que eu quero xD

Paztejamos :D

Um comentário:

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: